shutterstock_1498299326_edited.jpg
Implantodontia
Implante e enxerto

Volte a sorrir com segurança e confiança.

              Com o passar dos anos é comum os dentes necessitarem de cuidados específicos. Pessoas que perderam um ou mais dentes agora podem reconstituir sua arcada dentária e voltar a sorrir sem constrangimento.

              Há mais de 40 anos a utilização de implantes dentários é um método confiável e bem sucedido na odontologia. São fabricados em materiais biocompativeis, bem aceitos pelo corpo, e que funcionam como a raiz de um dente natural. É um procedimento minimamente invasivo, que mantem o osso natural dos dentes, e minimiza a perda óssea devido a estimulação do osso. Além disso, fornecem estabilidade e conforto após a colocação.

              Porém há casos onde não é possível colocar um implante de forma simples, sem antes fazer um enxerto ósseo. Algumas pessoas, quando perdem os dentes, sofrem com a atrofia, ou reabsorção óssea, e os ossos da região ficam com menor espessura e altura ou com defeitos no formato, resultando em expressões limitadas, boca murcha, mastigação dificultada, entre outros. O enxerto ósseo serve para permitir a realização do implante, devolvendo esse volume perdido ao osso atrofiado.

              Dentes resistentes e saudáveis desempenham um papel importante na saúde e bem estar dos pacientes, por isso, a Well Clinic, uma das clínicas odontológicas mais modernas e bem equipadas do Brasil, possui uma equipe pronta para atender e solucionar qualquer problema que afete a rotina diária dos pacientes, resgatando sua confiança e segurança ao sorrir.

shutterstock_404318047 (1).jpg
shutterstock_1504807820_edited.jpg
Implante Zigomático

Ótima opção de ancoragem para próteses dentárias.

               O implante zigomático é umas das técnicas de maior excelência na implantodontia atual. É indicado para pacientes que tiveram grande absorção óssea e não possuem quantidade óssea suficiente na maxila para dar suporte aos implantes e, também, para pacientes que não querem passar por procedimentos de enxertos ósseos. Este tratamento consiste na colocação de pinos de titânio no osso zigomático (posicionado na maçã do rosto), por um acesso intra bucal, e têm como função servir de ancoragem para próteses dentárias.

               Em 10 dias o paciente já consegue voltar as atividades normais e dentre os resultados estão uma mordida mais firme, suporte labial, maior sensibilidade no paladar e o restabelecimento da força mastigatória.

               Aqui na Well Clinic trabalhamos com o que há de mais moderno na área de Implantodontia, sempre buscando resgatar a autoestima e confiança dos nossos pacientes.

ok2_Prancheta 1.jpg
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco
  • Facebook - White Circle
  • Spotify - Círculo Branco
  • LinkedIn - Círculo Branco

Resp. Técnico: Robert Coachman. CRO 14239/SP
CRO Clínico: 11212/SP

© 2020 por Alan Gomes