shutterstock_1504807820.jpg
Anestesia Inalatória:
Óxido Nitroso

Sedação consciente que evita qualquer desconforto. Gás do Riso.

               Muitas pessoas deixam de procurar um tratamento odontológico por medo ou desconforto ou ainda por já terem passado por alguma experiência negativa com seu dentista, tornando o tratamento estressante e cansativo para ambas as partes.

               Pensando sempre no bem estar do paciente, nós da Well Clinic utilizamos a sedação com Analgesia Inalatória nos nossos tratamentos que tem como objetivo eliminar progressivamente a ansiedade e o medo, aumentando a autoconfiança, além de causar uma sensação de relaxamento durante o procedimento clínico.

               A Sedação com Analgesia Inalatória trata-se do que chamamos de sedação consciente, que através de uma máscara é inalado o óxido nitroso (famoso gás do riso) permitindo que o paciente fique mais relaxado. Ao final da consulta deixamos o paciente por cerca de 5 minutos somente no oxigênio e ele volta totalmente ao seu estado consciente, podendo voltar as suas atividades e não o colocando em risco.

               As vantagens da sedação com Analgesia Inalatória são diversas e o efeito é imediato, controla o medo, a autocensura e a ansiedade, levando ao relaxamento. Mas de todas as vantagens, a mais importante é com relação à segurança, a Sedação com Analgesia Inalatória é considerada um dos procedimentos sedativos mais seguros na odontologia, podendo ser utilizado inclusive em crianças.

               A técnica de sedação com Analgesia Inalatória é utilizada em países como Estados Unidos, Japão, Reino Unido, Suécia e Austrália por seu uso ser seguro e benéfico, além de trazer inúmeras vantagens ao paciente como previsibilidade, rápida recuperação, alívio de stress e ansiedade.

shutterstock_1470602075.jpg
ok2_Prancheta 1.jpg
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco
  • Facebook - White Circle
  • Spotify - Círculo Branco
  • LinkedIn - Círculo Branco

Resp. Técnico: Robert Coachman. CRO 14239/SP
CRO Clínico: 11212/SP

© 2020 por Alan Gomes