top of page
Buscar
  • Foto do escritorWell Clinic

Anestesia Inalatória - Óxido Nitroso, o famoso Gás do Riso

Muitas pessoas deixam de procurar um tratamento odontológico por medo ou desconforto, ou ainda por já terem passado por alguma experiência negativa com seu dentista, tornando o tratamento estressante e cansativo para ambas as partes.



Pensando sempre no bem estar do paciente, nós da Well Clinic, utilizamos a sedação com Analgesia Inalatória nos nossos tratamentos, como o objetivo de eliminar progressivamente a ansiedade e o medo, aumentando a autoconfiança, além de causar uma sensação de relaxamento durante o procedimento clínico.


A Sedação com Analgesia Inalatória trata-se do que chamamos de sedação consciente, que através de uma máscara é inalado o óxido nitroso (famoso gás do riso) permitindo que o paciente fique mais relaxado. Ao final da consulta deixamos o paciente por cerca de 5 minutos somente no oxigênio e ele volta totalmente ao seu estado consciente, podendo voltar as suas atividades e não o colocando em risco.


As vantagens da sedação com Analgesia Inalatória são diversas e o efeito é imediato, controla o medo, a autocensura e a ansiedade, levando ao relaxamento. Mas de todas as vantagens, a mais importante é com relação à segurança, a Sedação com Analgesia Inalatória é considerada um dos procedimentos sedativos mais seguros na odontologia, podendo ser utilizado inclusive em crianças.


Marque sua consulta e viva essa experiência! (11) 3059.0070


Faça parte da nossa lista de e-mails e nunca perca uma atualização!

bottom of page